FORUM ABINEE TEC'97

FÓRUM ABINEE TEC, parte integrante da FIEE - Feira Internacional da Industria Elétrica e Eletrônica, foi idealizado de forma a discutir as condições de competitividade da indústria e do País na época e utilizar os seus resultados para nortear uma política industrial para o setor e está consagrado como o principal fórum de discussão do complexo eletroeletrônico.

Em 1997 teve o seguinte tema:

A INDÚSTRIA ELÉTRICA E ELETRÔNICA NO SÉCULO XXI

Palestras:

A Indústria Elétrica e Eletrônica no Século XXI
Mensagem da ABINEE e sugestões e recomendações à sociedade para ter-se uma Indústria Elétrica e Eletrônica competitiva.

Infra - estrutura e Educação.

Tendências Macroeconômicas

Tecnologia e Inovação no Século XXI
Prof. Dr. Arno Penzias - Prêmio Nobel de Física - Vice-Presidente da Bell Laboratories e Cientista Chefe da Lucent Technologies.

Visão da Alemanha - Prof. Dr. Claus Weyrich - Membro da ZVEI - Associação da Indústria Elétrica e Eletrônica da Alemanha - e Vice-Presidente Mundial da Siemens AG para a Tecnologia.

Visão da Argentina - Dr. Pedro Waisman - Presidente da AAIEE - Associação Argentina da Indústria Elétrica e Eletrônica. Eng.º Hermes O. Grisoni - Presidente da CADIE - Câmara Argentina das Indústrias Eletrônicas.

Visão dos Estados Unidos - Eng.º Tom McGavin - Membro do Conselho Superior da NEMA - Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Elétricos, Vice-Presidente Executivo da Furnace Electric Company.

Visão da França - Eng.º Gabriel Coron - Diretor Internacional da FIEEC - Federação das Indústrias Elétricas, Eletrônicas e de Telecomunicações.

Visão de Taiwan - Dr. Hank H. K. Hsu - Diretor do Departamento de Negócios da TEEMA - Associação da Indústria Elétrica e Eletrônica de Taiwan.

Local: Palácio das Convenções do Anhembi - São Paulo - SP

Retorna